Dúvidas

MEUS PEDIDOS  

Consigo rastrear o minha Compra?   

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.   

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?   

Escolhemos os Correios como a melhor forma de enviar suas compras.  

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?   

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.   

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?   

Entre em contato através do email contato@editorajoaodebarro.com.br. Iremos localizar o seu pedido e dar uma posição o mais breve possível

 

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?   

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feita apenas pelo email contato@editorajoaodebarro.com.br.   

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?   

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.   

 

Posso alterar o endereço da entrega?   

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato através do email contato@editorajoaodebarro.com.br  

 

Como é calculado o frete para meu pedido?  

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.   

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.   

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?   

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.   

 

Posso retomar um carrinho de compras?   

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.   

 

PAGAMENTO  

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?   

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. 

 

E se o meu pagamento não for aprovado?   

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.   

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?   

O prazo é de até 24 horas.   

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?   

Não será possível este procedimento.   

 

Quais são as formas de parcelamento?   

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 parcelas acrescidas de juros.

 

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?   

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.   

 

 

 

CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES  

 

Como trocar um produto do eCommerce?   

Para trocar um produto adquirido no Site, entre em contato através do email contato@editorajoaodebarro.com.br. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.   

 

 

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?   

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.   

 

 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?   

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.